Bruna Linzmeyer faz topless e pula em rio só de calcinha

Bruna Linzmeyer faz topless só de calcinha no rio

A atriz Bruna Linzmeyer sempre divide a opinião de internautas. Ela já discorreu sobre as dificuldades que passa por ser lésbica. Também, em entrevista, falou sobre sua relação com paganismo e a conexão com a natureza. Contudo, muitas das críticas e elogios advêm das fotos publicadas pelas atriz. Bruna Linzmeyer faz topless…

Leia mais: Damares tem morte anunciada, tragédia deixa público sem acreditar e causa espanto

Desta vez, o clique mostrou a atriz bem à vontade, ao saltar em um rio só de calcinha. A foto, obviamente, rendeu reações negativas e positivas.

Leia mais: Cantora evangélica é acusada de comandar o tráfico no Rio

“Feliz, linda, livre, luminosa, leve e solta”, disse uma.“Parece uma criança”, disse outra. “O que será que leva uma pessoa a se expor desta forma?”, ressaltou a seguidora.

Discursos sobre diversidade e feminismo fazem parte da agenda defendida pela artista. Recentemente, na Parada do Orgulho LGBT, Bruna enfatizou a importância das lésbicas em sua jornada.

Eu quero agradecer, primeiro, e em especial, a cada sapatão por estar aqui agora. Obrigada! Só foi possível para mim encontrar esse amor porque a gente existe no coletivo, disse.

Bruna Linzmeyer faz topless

Compartilhe