Samuel volta a ser tigrão com Suzy, e Cido pega Irene em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Samuel volta a ser tigrão (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) terão uma recaída e transarão com suas respectivas ex-mulheres nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”! Segundo informações do site “Notícias da TV”, o médico voltará a ser tigrão numa noite em que estiver cuidado da bebê com Suzy (Ellen Rocche).  “Sou apaixonado por nossa filha, Suzy. É tão linda“, se derreterá o psiquiatra. “É mesmo linda. Todo mundo que vem visitar diz que é parecida comigo“, se gabará a enfermeira.

Veja também:

Quem será? Pabllo Vittar está namorando com cantor hétero

É sim. Muito parecida com você“, concordará o bonitão. “Então me acha linda, Samuel?“, indagará a loira. “Sempre achei. Foi por isso que a convidei para jantar da primeira vez“, recordará o médico, se deitando ao lado da ex. “Isso me faz lembrar dos velhos tempos do Tigrão“, comentará ela. “Às vezes, não nego, bate uma saudade, mas…“, reconhecerá Samuel. “Mata as saudades“, disparará Suzy dando um beijo no psiquiatra. Os dois não titubearão e darão início a uma nhanhada daquelas!

Samuel volta a ser tigrão

Eita que ela vai ouvir o rugido do trigrão novamente hahahaha

No quarto ao lado, Cido e Irene (Luciana Fernandes) também relembrarão os velhos tempos e se jogarão no vuco vuco. “Ainda não percebeu que tá de fora nessa casa?“, provocará a empregada. “De fora? Não, o Samuel só continua dormindo com a Suzy porque a bebê acorda muito de noite“, argumentará o motorista, sem imaginar o retorno do tigrão. “Vai esperar até quando? Quando a Tigrinha virar Tigrona e terminar a faculdade? Tá na hora de você procurar novos caminhos”, apontará ela. “Ou antigos“, acrescentará Irene, antes de beijá-lo. “Que delícia“, reagirá Cido, partindo pra cima.

A noite de tchaca tchaca com Suzy deixará o filho de Adnéia (Ana Lucia Torre) perturbado. Afinal como ele teria conseguido dar conta do recado sem remédio nem nada?! Intrigado, o médico fará uma visita à Mãe do Quilombo (Zezé Motta). “Há muitos, muitos anos, eu procurei a senhora. Estava desesperado, porque…“, começará ele. “Tinha uma namorada e não conseguia…“, completará ela. “Mas a senhora me deu guizos e uma bebida feita com veneno de cascavel. Quando tocava os guizos, era como mágica. Virei o Tigrão. Depois, não conseguia engravidar minha mulher. A senhora me deu uma bebida à base de sangue de cascavel. Então, aconteceu, temos uma linda menina“, relembrará Samuquinha. Samuel volta a ser tigrão

Samuel volta a ser tigrão

Eu nunca te dei nada. O remédio que eu dei com veneno, depois com sangue da cascavel, não tinha sangue nem veneno“, revelará a conselheira. O psiquiatra se surpreenderá e ela seguirá com a explicação. “Tua cabeça dizia que não ia conseguir. A cabeça do ser humano é complicada. Por isso teu corpo não respondia. Fiz você pensar de outra maneira com o remédio que só era um chá forte, misturado com extrato de buriti, e os guizos auxiliaram. Quando a pessoa acredita que não consegue, não consegue. Quando tem fé que consegue, consegue. Cê usou o remédio, os guizos, pra se libertar do medo“, resumirá.

Mãe, então, deduzirá que o médico gosta de Suzy de verdade. “Eu gosto dos dois. A verdade é essa“, ponderará ele. “Difícil o coração ter lugar pra duas pessoas ao mesmo tempo. O tempo vai dizer. Vai saber escolher. Mas se for ela, nunca mais vai precisar de guizos. A magia tá aqui, bem aqui. Na tua cabeça“, finalizará ela em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de março. Genteeeeee! E agoraaaaa?! Quem vai ficar com o Tigrão?! Vamos ter de acompanhar pra saber!