Comandante Major Fabrício recebe visita de Jovens aprovados

Jovens aprovados em concurso da PM visitam sede da 52ª CIPM em Lauro de Freitas

O Comandante da 52ª CIPM- Major Fabrício recebeu hoje (28), pela manhã a visita de Alan, William e Alberto recém aprovados no Curso de Formação de Soldados (CFSD) turma 2017.

Veja vídeo: Carro que deu carona para Kannário sair de blitz foi presente para noiva

A visita teve como objetivo conhecer de perto as instalações da sede da 52ª Companhia, como funciona seus departamentos internos, falar sobre a profissão, a rotina no dia a dia, os equipamentos e viaturas utilizadas no serviço policial militar. O Major Fabrício agradeceu a visita aos jovens e parabenizou pela dedicação que eles demonstraram, tendo como resultado a aprovação no concurso.

Comandante

” A hierarquia e disciplina são os pilares de uma instituição militar, onde deve-se preservar o respeito ao próximo, companheirismo, a honra e a moral acima de tudo. Quero parabenizar a todos, e não parem por aqui, continue lutando, façam a diferença”, incentivou o comandante Major Fabrício.

O certame recebeu nada menos que 123.812 inscritos, de acordo com a organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O edital de Concurso PM BA 2017 contou com 2.000 (duas mil) vagas para participação no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM). Segundo Alan a disputa não foi fácil, afinal de contas foram mais de cem mil inscritos para o mesmo propósito.

” Quero agradecer ao comandante Major Fabrício e sua equipe, que nos recebeu de uma forma bem calorosa na sede da 52ª CIPM. Realmente foi uma oportunidade ímpar conhecer de perto a rotina de uma companhia militar, e com certeza seus conselhos serão de utilidades de suma importância para nós. Pois vencemos alguns desafios neste concurso e estamos nos preparando para os novos que estão por vir”. Concluiu Alan.