O presidente regional do PT no Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, disse que a Comissão da Executiva do PT barra filiação de atriz
A atriz pornô Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”, teve a filiação barrada pelos dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) do Mato Grosso, nesta sexta-feira, 22. Com a decisão, ela fica impedida de disputar a vaga de deputada estadual, nas eleições deste ano, pelo partido. A pré-candidatura da mato-grossense chegou a ser efetivada na última semana durante reunião na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), junto com outros nomes do partido. PT barra filiação de atriz…
Segundo o presidente regional do PT no Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, a Comissão da Executiva do PT decidiu, por maioria, anular o processo de filiação da Tigresa VIP. A possível candidatura da atriz não repercutiu bem nas redes sociais. Segundo o dirigente, no dia 18 de abril, a Executiva determinou que Ester deveria ter a filiação suspensa.
Barranco acusa o deputado Lúdio Cabral (PT) de interferência e de fazer um lançamento de filiação no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sem consultar o diretório municipal. “Esta filiação feriu de morte o nosso regramento e ela teve a filiação suspensa, por decisão não só da Executiva Estadual, mas também pelo Diretório Nacional do PT”, enfatizou.
Confira a nota do PT