PSDB  retomou a votação das prévias neste sábado

O PSDB retomou, neste sábado (27), a votação das prévias para definir quem será seu candidato do partido à Presidência da República em 2022. E de acordo com o próprio partido, foram registradas pelo menos 26 mil tentativas de acesso externo ao sistema utilizado pela sigla na votação.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Como todos os ataques foram realizados de fora do Brasil, o PSDB decidiu bloquear o acesso de filiados que estão no exterior.

A votação foi retomada com um novo aplicativo após os problemas ocorridos no último domingo (21). Na ocasião, o aplicativo usado acabou apresentando problemas, o que levou o PSDB a suspender as prévias.

Mesmo com as tentativas de ataque, a votação transcorre sem problemas.

Disputam o posto de candidato à Presidência pelo PSDB o governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus (AM) Arthur Virgílio.

A expectativa é de que o resultado da votação seja divulgado às 18h deste sábado.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI