Acusada de manter relação sexual com adolescente, Lindsey Jarvis apareceu no julgamento ao lado do homem com quem casou.

Lindsey Batna Jarvis, de 27 anos, foi presa em Kentucky nos Estados Unidos, acusada de assediar um aluno de apenas 16 anos. Jarvis enfrentou a Justiça nessa segunda-feira (19), no Tribunal Distrital de Kentucky. Seu advogado entrou com um pedido alegando que sua cliente era inocente das acusações.


Um grande júri no condado de Woodford também proferiu acusações contra Jarvis, apenas dois dias antes de ser presa e acusada em Kentucky. A jovem ganhou o apoio do marido durante todo o processo e o casal apareceu de mãos dadas no tribunal essa semana. Eles estão juntos desde dezembro de 2013.

No condado de Woodford, Jarvis foi acusada de sodomia e relações ilegais com um menor de idade.

Segundo informações divulgadas, a polícia relatou que a vítima tinha menos de 16 anos no momento do incidente.

Lindsey foi acusada enquanto ela lecionava em Woodford County Middle School, escola de ensino médio em Versailles, onde trabalhava dando aulas de estudos sociais desde 2013. Ela supostamente seduziu o garoto em maio de 2016 e teve relações cerca de um mês depois, de acordo com a TV WKYT – da rede CBS -, dos EUA.

Em junho do mesmo ano, a professora mudou para Fayette County e virou assistente na Veterans Park Elementary School. Mesmo assim, o “romance” teria continuado. A versão foi confirmada pelo jovem, que mostrou evidências do caso nas mensagens que recebeu pelo celular.

Lisa Deffendall, porta-voz das Escolas do Condado de Fayette, disse: “Embora não possamos comentar questões individuais de pessoal, podemos garantir às famílias e aos membros da comunidade que estamos cientes do assunto.

Nossos protocolos em um caso como este exigiriam a colocação de um empregado em licença administrativa pendente de resolução”.


O marido apaixonado da acusada identificado como Andrew Jarvis prestou homenagem a sua esposa, escrevendo: “Feliz aniversário de 25 anos para o meu mais lindo Lindsey! Tão agradecido pelo seu coração maravilhoso, que me ensina muito sobre compaixão e bondade. Agradecido por sua sabedoria e discernimento que nos ajudam a guiar a vida. Amo com todo meu coração e agradeço por ter você como meu melhor amigo”. #Crime #Investigação Criminal #Casos de polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *