Veículo saiu da pista e capotou no canteiro central. Oito pessoas ficaram feridas. Equipes de Bombeiros, PRF, Samu e Concer atendem a ocorrência.
Um ônibus da Força Nacional se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (24) no Km 789 da BR-040, próximo ao Expominas, em Juiz de Fora. O veículo seguia no sentido Rio de Janeiro-Brasília quando foi fechado por um carro de passeio. O motorista perdeu o controle da direção e capotou.


Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, e foram removidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e do Concer, concessionária responsável pelo trecho Juiz de Fora-Rio de Janeiro.


Ao todo, 15 pessoas estavam no ônibus, sendo 13 passageiros e dois condutores. A equipe da Força Nacional retornava do Rio de Janeiro, onde trabalhava escoltando uma missão de combate ao roubo de cargas.


O ônibus se encontra tombado no canteiro central e a área que está isolada. Policiais realizam buscas de armamento, munição e equipamentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está atendendo a ocorrência e não há retenção do tráfego em nenhum dos sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *