Carol Caputo mal começou o suposto romance com o craque e já experimenta o lado ruim da fama.

Novo affair de Neymar sofre ataque de ódio dos fãs de Bruna MarquezineCarol Caputo mal começou o suposto romance com o craque e já experimenta o lado ruim da fama.It News!It News! SEGUIR Revisado porFabiPublicado24/06/2017Fãs de Marquezine estão atacando modelo após suposta traição Fãs de Marquezine estão atacando modelo após suposta traição 

Desconhecida do grande público até poucos dias atrás, a modelo baiana Carol Caputo, de 23 anos, viu o interesse acerca de sua vida pessoal mudar drasticamente.

Apontada como o novo affair do craque do Barcelona Neymar, de 25 anos, a jovem já começa a sentir o ‘gostinho’ da fama repentina. Carol é bonita, é modelo, e assim como tantas outras jovens do ramo, deseja ser conhecida, o que é algo completamente natural. O grande problema é que, talvez, esse reconhecimento por parte do público não esteja ocorrendo da maneira como a modelo desejava.

E a prova disso está na decisão da modelo em bloquear todos comentários de fotos recentes em sua conta pessoal no Instagram.

O motivo para tudo isso? Diversos ataques que vem recebendo pelos fãs inconformados pelo término do casal ‘#Brumar’.

Apesar de ter bloqueado os comentários nas fotos recentes e apagado muitos deles nas fotos onde ainda é possível comentar, os ataques gratuitos não param de chegar.

Revoltados, os fãs de Bruna Marquezine não param de invadir as redes sociais da moça, ‘recheando’ as páginas de críticas e xingamentos dos mais variados tipos.

“Ridícula, safada! Vamos sempre te odiar por ter se metido na história alheia. Você não chega aos pés da Bruna Marquezine. Você está querendo tirar proveito de um homem que era comprometido pra ver se tem ao menos um pouquinho de fama, não é? Isso é coisa de quem não tem caráter”, escreveu uma fã.

“Ninguém diria que uma mulher tão linda conseguiria estragar algo tão bonito entre duas pessoas”, disse outra fã do ‘BruMar’.

Como se pode ver, a modelo está sendo ‘apedrejada’ pelos fãs, sob a acusação de ter sido o pivô do fim do relacionamento do casal. Boatos dão conta de que [VIDEO]o craque teria conhecido a modelo nessa semana, e os dois já teriam ficado juntos, ou seja, uma suposta traição de Neymar com Carol teria sido o motivo do término do relacionamento com Marquezine. Porém, até agora, o que se sabe é que isso não tem fundamento nenhum, pois nem Bruna e nem Neymar comentaram algo a respeito que pudesse ser levado a essa conclusão.

Quem é Carol Caputo

Baiana da capital, Salvador, a modelo de 23 anos, faz parte do casting da Ford Models que é uma das agências de modelos mais respeitadas e conhecidas do país. A bela morena tem 1,79 cm de altura e já trabalhou em campanhas publicitárias de marcas de renome, sendo por isso considerada uma das principais e mais promissoras modelos da agência.
Confira algumas fotos da jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *