Professor obriga aluno de 9 anos a fazer sexo oral dentro da sala de aula

Professor obriga aluno de 9 anos a fazer sexo oral

Professor obriga aluno de 9 anos a fazer sexo oral

Garoto foi internado e está recebendo auxílio de assistentes sociais

Um professor de 28 anos, preso em Belo Horizonte acusado de ter estuprado um menino de somente 9 anos, confessou que abusou a criança e acrescentou que só cometeu o crime porque estava “triste com o fim de um relacionamento”.

Leia mais: Enfim, polícia diz quem matou vovó de 106 anos e identidade choca ‘Muito próximo’

Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na última sexta-feira (30). O crime ocorreu na Escola Municipal Vila Fazendinha, onde leciona Artes, após o fim da classe.

Ele ficou sozinho com o garoto em uma sala de aula e contou que primeiro perguntou ao menino se ele era homossexual. Depois, colocou a criança para lhe fazer sexo oral. Após o abuso, o professor foi embora da escola e se escondeu na casa de um amigo. Aos policiais, o homem também relatou ter usado drogas antes do crime.

Ele foi levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento a Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias e depois conduzido a uma penitenciária.

O professor será indiciado por estupro de vulnerável. O garoto foi internado e está recebendo auxílio de assistentes sociais.

Compartilhe