Previsões para a vida amorosa e sexual de todos os signos

Previsões para a vida amorosa e sexual de todos os signos

Mais um final de semana chegou e promete surpresas para todos os signos do zodíaco! Confira as previsões para a sua vida sexual e amorosa nos próximos dias:

Leia mais: Enfim, polícia diz quem matou vovó de 106 anos e identidade choca ‘Muito próximo’

Áries

A noite de sexta-feira pode ser de muito otimismo e aventura. Sua confiança será potencializada e você estará preparado para uma noite de muita atitude e com probabilidades de conseguir o que quiser.

No sábado, algumas preocupações tomam conta dos seus pensamentos, no entanto, as coisas tendem a melhorar também durante a noite e você terá mais tempo para pensar no amor.

Touro

Sua libido aumenta e um maior desejo de sexo e intimidade toma conta. Se você está solteiro em busca de uma aventura, tenha em mente que as coisas podem ficar mais sérias do que você deseja graças a entrada de Marte em Peixes.

Você estará mais propenso a desenvolver sentimentos e conexões profundas com outras pessoas. Para os comprometidos são dias de romantismo e alegria.

Gêmeos

A noite de sexta-feira abre seu caminho para novos sentimentos. Será a data perfeita para ter um primeiro encontro com alguém. O resto do seu final de semana pode ser mais emotivo, mas ainda assim é propício para tentar conhecer uma nova pessoa – muito compatível com você.

Câncer

Sua sexta-feira pode ser um pouco cansativa e focada no trabalho. Você poderá sentir que sua energia está sendo sugada. É importante tentar relaxar e passar um tempo descontraído com alguém que você ama ou se interessa.