Primeira reunião de 2018 do Movimento de Moradia de Lauro de Freitas

A luta por terra e moradia é de questão de interesse social, e é uma ferramenta importante para organizar e valorizar as comunidades que participam contribuindo em prestação de serviços voluntários em prol de ajudar as famílias pobres e carentes sem terras na conquista da suas sonhadas moradia em Lauro de Freitas.

reunião
Responsável por oferecer a moradia digna para milhares de cidadãos que vivem no Brasil, o programa Minha Casa, Minha Vida possui dados que demonstram uma ampla eficiência, como a entrega de mais de 1 milhão de casas (urbanas e rurais) e o que certamente fez com que o programa ficasse na mira das pessoas.

Essa evidência aumentou o número de buscas relacionadas ao programa, mas a limitação do mesmo fazia com que poucas famílias tivessem o “livre” acesso aos seus benefícios.

Reunião coordenada por Reinaldo Freitas e Zé Leite na escola Francisco Pereira Franco nesse domingo (07), expressaram a necessidade de reconhecimento e a volta do pai do “Minha Casa Minha Vida”, o eterno Presidente Lula para uma continuidade desse projeto que vem há anos beneficiando centenas de milhares de famílias carentes em todo o Brasil.

Movimento de Moradia de Lauro de Freitas.

Informação: 71 98519-3417