Previsão para seu signo

Previsão para seu signo de 2 a 8 de abril de 2018

Titi Vidal revela o que os astros reservam para essa semana. Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo

Semana de Lua Cheia! Sentimentos e sensações intensas e extremas, tudo em seu limite máximo. Por mais que o clima seja da Lua devagar diminuindo, a semana toda ela carrega toda intensidade do momento. Previsão para seu signo

Uma semana em que tudo pode parecer mais intenso ou difícil, que tudo pode exigir mais esforço e energia, mas que traz resultados proporcionais, adequados. É um bom momento para avaliar ganhos e energia dispendida em cada projeto e processo. Essa é a hora de ajustar as coisas. Se você quer algo, lute por isso. Se alguma coisa não é do jeito que gostaria, faça algo para mudar.

Só não fique reclamando e se lamentando sem agir. A vida é curta e pede movimento agora! E sem medo dos desafios: eles servem para gente amadurecer os desejos e fortalecer a alma. Uma semana para ir à luta com coragem e foco. Previsão para seu signo de abril

Leia mais: Mãe e filho entram na justiça para se CASAREM um com o outro

Leia mais: Médico sobrevive a câncer raro e é atropelado e morto ao pagar promessa

ÁRIES

Uma semana com foco especial em suas relações! Vale para o amor, com conversas talvez até um tanto complicadas, e para o trabalho, com a necessidade de firmar melhor suas parcerias. Dias decisivos para a carreira!

 

TOURO

Uma semana de novidades, o que pode ser difícil de lidar já que você quer resolver as coisas de forma mais prática e segura. Um bom momento para planejar melhor as coisas. Começa agora um período mais feliz em sua vida.

 

GÊMEOS

As coisas podem parecer um pouco mais difíceis e demoradas nesses dias.  É importante ter suas metas firmes e não perder o foco. Se quer começar ou mudar algo, faça um planejamento extra. Retome contatos e repense a vida.

 

CÂNCER

Uma semana mais complicada nos assuntos pessoais e profissionais. É importante conversar e redefinir prioridades e objetivos. Cuidado para não perder tempo demais remoendo ou cobrando os outros

 

LEÃO

Sua rotina fica mais pesada e difícil. Cuidado para não ficar se lamentando nem perder tempo demais dando murro em ponta de faca. Foque no que precisa resolver e valorize toda ajuda que receber. Atenção aos presentes da vida.

 

VIRGEM

É importante repensar seus valores e mudar alguma coisa em sua vida. Esse é um momento delicado, decisivo e cheio de fortes emoções. Pode surgir um convite para uma viagem ou evento cultural. Vale a pena aceitar.

 

LIBRA

Você pode sentir que tudo está um pouco mais difícil — principalmente na questão de se fazer entender e compreender o próximo. Uma semana para desencanar um pouco das opiniões alheias e focar no que você gosta e deseja.

 

ESCORPIÃO

Vem aí um momento mais feliz nos relacionamentos. Mas até lá, é importante ter certeza do que você quer e deseja de fato. São dias para ficar mais introspetiva, focar mais em você e nas suas necessidades.

 

SAGITÁRIO

Você pode perceber que talvez não possa contar tanto assim com as pessoas. É importante observar, mas não precisa tomar decisões muito radicais agora. Bom momento para fazer seu planejamento financeiro.

 

CAPRICÓRNIO

Uma semana cheia de acontecimentos marcantes. Assuma toda responsabilidade que lhe foi dada e faça um bom trabalho. Se os assuntos domésticos tentarem tirar sua atenção, foque e resolva o que conseguir.

 

AQUÁRIO

Muito cuidado com seu famoso sincericídio.  Está mais fácil falar alguma coisa que não deve e com isso gerar a maior confusão. Preste atenção também para não contar todas suas ideias nem divulgar o que não está tão certo assim.

 

PEIXES

E importante tomar uma decisão sobre quais projetos são prioridade. Foque no que é mais importante e escolha muito bem quem você quer do seu lado nesse momento.  Uma viagem pode surgir para animar sua vida — só não gaste muito.

Fonte: cosmopolitan.abril

Previsão para seu signo