Pastor de Igreja Pentecostal é suspeito de estuprar sete crianças menores de 12 anos na Zona Sul do Recife
Polícia investiga denúncias contra religioso de Igreja Pentecostal.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, é pastor de uma Igreja Pentecostal e foi alvo de denúncias feitas pelos familiares das vítimas no Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste da capital pernambucana.
Leia mais: Mãe e filho entram na justiça para se CASAREM um com o outro
Ainda segundo a polícia, sete ocorrências foram formalizadas no DPCA contra o mesmo pastor. Todas as crianças que foram vítimas do homem participavam da mesma instituição religiosa que ele.
O caso está sob o comando do delegado Ademir Soares, que solicitou exames sexológicos para subsidiar as investigações e dar base ao inquérito policial. Em nota, a Polícia Civil informou que vai se pronunciar sobre o caso na conclusão do inquérito.
Leia mais: Pai e filha fogem para ficar juntos, têm um bebê e são presos por incesto
Outros casos de violência semelhantes a este podem ser denunciados por meio do Disque 100. A Polícia Civil de Pernambuco também recebe denúncias por meio do número (81) 3184-3579.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/r/L/0As5tHT2y7AeA3Z403Hg/dpca-recife.jpg)
Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA) fica na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
G1