Prefeitura de Lauro de Freitas "DÁ CALOTE"

Prefeitura de Lauro de Freitas “DÁ CALOTE”

Segundo o representante da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, a prefeitura teria dado calote nos árbitros no campeonato municipal.

Leia mais: Secretários ligados à Mirela pedem demissão após rompimento com Moema

Na noite desse sábado (04), aconteceu a semi-final do campeonato de futebol municipal que começou em 2018 em que os árbitros se reuniram para não realizarem o jogo por falta de pagamento aos profissionais do esporte.

Florismar disse que a luta foi árdua que eles estão há quase um ano esperando o pagamento de contas atrasadas, esperando o repasse da prefeitura mas que não houve até essa data em que a comissão dos árbitros estiveram várias vezes em contato com o secretário, e o diretor de esporte buscando recursos que eram deles mas a dificuldade estava muito grande.

A ultima reunião segundo Florismar, foi na quinta-feira (02) com o próprio secretario e diretor de esportes mas nada foi resolvido e hoje, com uma semi-final marcada a arbitragem se uniu para não dar o jogo até que fosse resolvida a questão $$$$.

Somente após uma última reunião com o secretário e os clubes, ficou acertado que o pagamento sairia da premiação do campeonato destinados aos clubes participantes caso a prefeitura nao repassasse os valores atrasados até o final do campeonato. Na ocasião, o representante agradece aos clubes pela compreensão 

Até o fechamento dessa matéria, nao tivemos informações de quanto seria o valor atrasado e qual seria a posição da secretaria de esportes com Wilson Souza da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel)

Atualizando…

https://www.facebook.com/1956264054592969/posts/2392456237640413/