Prefeita de Lauro de Freitas

Prefeita de Lauro de Freitas é acusada de agredir morador

Um morador de Lauro de Freitas conhecido como Bilika Leão,e agora se apresenta como Bilika Castelo, fez uma publicação no facebook, acusando a prefeita Moema Gramacho de ter agredido o mesmo no ultimo dia 11 em um desfile cívico na cidade. A publicação foi feita nessa noite de quarta feira, 29.01.2020 por volta das 20 horas.

Veja também: Empresas anunciam 67 vagas de emprego em Lauro de Freitas

Prefeita de Lauro de Freitas

Veja a publicação de Bilika Castelo no facebook, acusando a prefeita de agredi-lo:

“Nota de esclarecimento.”

Sábado dia 11/01 ocorreu um desfile cívico em homenagem ao Santo Amaro de Ipitanga, eu sempre participei deste desfile, abraçando à população, beijando, conversando onde nunca fui destratado por munícipe desde os meus 15 anos, para a minha surpresa eu estava caminhando na avenida principal da cidade quando fui cumprimentar a prefeita do município de Lauro de Freitas @moemagramachooficial , a mesma já com os nervos alterados tentou meter a mão no meu rosto e acabou atingindo o meu braço direito, falando em alto tom “VOCÊ É CÍNICO”, automaticamente eu segurei a mesma pela cabeça e dei um beijo na sua testa.
“Agora aguardo o resultado do exame médico legal e assim darei seguimento ao processo judicial. #agressaofisica #agressaoadeficientefisico #segueoLíder #protecaoaohomem
Fonte: bahianossosaite.blogspot.com