vagas de emprego em Lauro de Freitas

Atenção: vagas de emprego em Lauro de Freitas

As principais vagas de emprego em Lauro de Freitas são para as áreas comercial, suporte e vendas.

Na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, empresas divulgaram novos processos de seleção, para contratar profissionais de variadas funções. Os destaques ficam por conta das vagas nas áreas comercial, vendas, operacional e técnico. Tem vagas de emprego em Lauro de Freitas

Veja também: Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari são demitidos da Globo

Vídeo: Filha tenta matar a mãe asfixiada no leito do hospital

Conforme com as divulgações, estão sendo oferecidas 67 vagas de emprego em Lauro de Freitas, para candidatos que possuem experiência e até para o primeiro emprego.

Empresas como a Riachuelo e Farmácia São Paulo, por exemplo, consideram contratar maior número de trabalhadores na cidade. No caso da Riachuelo, estão sendo anunciadas mais de 50 vagas de emprego para as funções de vendedora, assistente de vendas, líder de vendas, supervisor de vendas e operadora de caixa.

Na demais empresas, há vagas de emprego para supervisor de vendas, técnico de instalações, analista de suprimentos, assistente de negócios, operadora de caixa, líder de patrimônio, líder de estoque, engenheiro de assistência técnica, operador de monitoramento e engenheiro de segurança do trabalho.

Candidatura

O Click Bahia sugere que os candidatos, antes de tudo, atualize o currículo, pontuando as mais recentes experiências registradas ou não. Além de destacar as qualificações profissionais, vivências práticas e diferencial para ocupar a vaga pretendida em Lauro de Freitas.

Tendo em vista as dicas, acesse a página de recrutamento e seleção, em uma só página, contendo todas as vagas de emprego para os moradores da cidade. Nela, você pode escolher a vaga que mais se enquadra aos seu perfil e candidate-se.