Power Rangers

Power Rangers vermelho é condenado à morte. Ele e a mulher, Jennifer Henderson, com ajuda de três cúmplices, mataram casal em 2014 durante latrocínio

John Julius Jacobson Jr., de 42 anos de idade, mais conhecido como Skylar DeLeon, mais famoso por ter atuado na série de TV Power Rangers (1993-1996), foi condenado à morte na Califórnia, EUA, por duplo assassinato.

BOMBA: MP concluiu que assassinato de Celso Daniel não foi “crime comum”

Leia mais: Câmara aprova convocação de Marcos Valério para explicar ligação do PT com PCC

John Julius Jacobson Jr

Skylar, que fez diversas pontas em outras séries de TV, viu a carreira definhar no início dos anos 2000 e entrou para o mundo do crime. No início, Skylar e a mulher, Jennifer Henderson, faziam pequenos roubos, mas em 2004, se aproximaram do casal Thomas Hawks e Jackie Hawks, que tinha um iate à venda, para fazer um grande assalto.

Ele e a mulher, Jennifer Henderson

Durante um encontro em Newport Beach Harbor, DeLeon, sua mulher e outros três cúmplices atacaram os donos do barco, amarraram os dois e os jogaram no mar. Os corpos nunca foram encontrados. Anos depois, Skylar confessou os crimes.

Recentemente, Skylar foi condenado à morte por injeção letal. No entanto, por conta do fim da pena de morte na Califórnia, desde 2019, ele deve passar o resto da vida no corredor da morte. Já sua mulher, Jennifer, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Thomas Hawks e Jackie Hawks foram mortos por Skylar DeLeon e Jennifer Henderson em 2004 (Foto: Reprodução)

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI