Policial se disfarça de PROSTITUTA pra prender traficante foragida a 9 meses

Um caso bastante curioso aconteceu na cidade de Nova Ubiratã, no Mato Grosso. Um criminoso que estava foragido foi preso após cair em uma emboscada da polícia local. Uma policial bastante jovem, de apenas 22 anos, se passou por uma garota de programa e marcou um encontro com o traficante. Ela se produziu toda para a ocasião, pois assim o bandido não desconfiaria de nada e seu plano daria certo.

Leia também:

A policial militar chamada Lorrayne Neves é a única mulher do conjunto de policiais de sua cidade e ela aceitou se passar pela “personagem” na emboscada para prender o tão procurado traficante. A jovem entrava em contato com o bandido através do WhatsApp e encantado com a beleza da garota, o homem resolveu contratá-la para um programa. Além disso, ele achou o preço bastante amigável, porém em momento algum desconfiou que estava caindo em um plano para ser preso.

No dia do encontro, a policial resolveu esperar o traficante em uma rua escura da cidade, os outros policiais já estavam escondidos e preparados para entrar em ação quando tudo estive pronto. O combinado era que Lorrayne entrasse no carro do homem e conversasse um pouco com ele, após ele ficar mais relaxado, ela sairia do carro e o restante da tropa entraria em ação.

Quando o grande momento chegou, tudo aconteceu como eles esperavam. O traficante parou o carro ao lado da suposta garota de programa e a chamou para adentrar em seu carro, ela obedeceu ao pedido do homem e ficaram conversando por certo tempo. Neste período, ela também procurava algo no carro do bandido que pudesse prejudicar a prisão ou algum de seus companheiros, como uma arma de fogo ou uma faca.

Policial

A estratégia foi um sucesso, a tropa da policia militar cercou o carro do traficante, que finalmente foi preso. O homem já teve várias passagens pela policia e estava foragido a cerca de 9 meses.