Mulher flagra prima na cama com o marido e posta FOTO no Facebook

Imagine a seguinte situação, ainda mais se você é casado ou casada, ou ainda conta com um companheiro. Todos os finais de semana ou durante um período, você ajuda um familiar distante, que mora no interior e precisa de abrigo na sua cidade por causa de compromissos ou de trabalho. O familiar é tratado com todo respeito, ganha ótimas refeições, ótimas conversas e principalmente, a ajuda que vem de coração, já que é um familiar. Como esse parente distante retribui? Levando o seu parceiro ou sua parceira para a cama, e não para tirar uma soneca não, mas sim para ter longas relações sexuais. Imagina ainda você pegar tudo no flagra. O que você faria?

Leia também:

Atriz morre durante gravação de filme adulto com 2 jumentos

Com câmeras no celular e a facilidade de jogar tudo na internet, que muitas vezes os usuários fazem já com coisas banais, dá uma opção de vingança que muitos gostam. Como já é de conhecimento, está se popularizando a prática de postar nas redes sociais a pessoa infiel com o amante ou a traidora. Não só isso, as pessoas estão chegando a invadir motéis para gravar tudo e ainda humilhar os mesmos na internet. Muitos não concordam, masmas já é melhor do que ferir gravemente ou matar alguém por causa da traição.

Em Campo Grande, uma mulher sofreu a situação citada acima. Com o nome escondido no print que está sendo compartilhado nas redes sociais, a traída hospedava a prima do interior todos os finais de semana. Porém, chegou um momento que a mulher começou a desconfiar, já que as visitas da prima começaram a ser bem mais frequentes. Não demorou muito para ela pegar a prima com o marido infiel na cama dos dois.

A vingança escolhida foi colocar nas redes sociais. No entanto, a mulher não escolheu apenas o seu perfil, mas sim um grupo da cidade de Mato Grosso do Sul, para que todos pudessem ver. Aqui podemos mostrar apenas o print, já que a gravação que está nos comentários é imprópria para menores de 18 anos. Na publicação, a traída ainda diz que quer humilhar os dois e pede para que todos espalhem as imagens e o vídeo.

Fonte: News 365