Policial é baleado em Lauro de Freitas

Policial é baleado em Lauro de Freitas

Segundo Sindpoc, é grave o estado de saúde do agente

Um agente da Polícia Civil, identificado como Lailson Esquivel Vilas Boas, 54 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (25), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Policial é baleado em Lauro de Freitas

De acordo com informações da Polícia Civil, o investigador, que é lotado da 34ª Delegacia (Portão), estava acompanhado de uma equipe, em uma operação na localidade Queira Deus, próximo ao Condomínio Encontro das Águas, quando foi surpreendido por homens armados, que dispararam contra os policiais.

Ferido na região do tórax – lado direito e posterior -, o agente foi socorrido por um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar para o Hospital do Subúrbio, onde está internado em estado considerado estável, segundo a Polícia Civil.

Por meio da assessoria, a Polícia Civil acrescentou que o ataque aconteceu logo depois que a equipe de policiais apreendeu 20 kg de maconha, por volta de 17h.

Por meio da assessoria, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) afirmou que, por ter perdido muito sangue, o estado de saúde de Lailson é considerado grave.

O Sindpoc acrescentou que Lailson passa por cirurgia para retirada do projétil. O crime é investigado pela Delegacia de Portão.