Moema diz que aumento do IPTU é culpa de Márcio Paiva

Moema diz que aumento do IPTU é culpa de Márcio Paiva

A prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho, participou de um encontro com a Associacao Comercial e Empresarial de Lauro de Freitas (ACELF) e esclareceu alguns fatos a respeito do Imposto Predial territorial Urbano (IPTU) e do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM) do município devido as polêmicas geradas nos últimos dias. Moema diz que aumento do IPTU é culpa de Márcio Paiva…

Leia mais: Prefeitura de Salvador lança concurso público de até R$ 11,4 mil

Informativo na sua pagina oficial do Facebook:

Convidada pela Associação Comercial e Empresarial de Lauro de Freitas (ACELF), participei de encontro com entidades representativas da nossa cidade, na noite desta quinta-feira (24), quando dialogamos sobre IPTU e PDDM.

Moema diz que aumento do IPTU é culpa de Márcio Paiva

Destaquei que estamos cumprindo determinações de leis estabelecidas entre os anos de 2013 e 2015, gestão anterior “Gestão do ex-prefeito Márcio Paiva”. Em meio a uma conversa harmoniosa, recebi das associações presentes propostas para serem analisadas junto a Procuradoria do Município. Os representantes demonstraram estar convictos que as medidas tomadas pela minha gestão estão dentro da lei, no que se refere a regularização do IPTU.

Em relação ao PDDM, começaremos a partir de 13 de fevereiro a colocar em prática o Plano de Bairros, por meio de audiências públicas, em que cada localidade terá seus planos específicos. Nos bairros onde existe, os TAC’s serão preservados até os Planos de Bairros serem concluídos. Já nas áreas de expansão do nosso município, as determinações são de só implantar indústrias limpas e que respeitem as questões ambientais.

Foi um diálogo muito positivo. Agradecemos a Coriolano Oliveira, presidente da ACELF, Angelo Ramos (OAB – Subseção de Lauro de Freitas), Edailton Carvalho (CDL), Fernando Borba (Rio Limpo), Márcio Costa (Salva), Nivaldo da Silva (Vilas Tênis Clube), Gilberto Almeida (Rotary) e todos que lá estiveram. Até terça-feira daremos uma resposta à proposta apresentada por eles, finalizou.