PM mata namorada, sogra, mãe e depois comete suicídio A polícia investiga um crime que aconteceu na noite dessa sexta-feira (11)

PM mata namorada, sogra, mãe e depois comete suicídio Antes de cometer suicídio, um soldado da Polícia Militar assassinou a namorada, a sogra e, por último, a própria mãe. Igor Quintão Vieira, 23 anos, tinha um relacionamento com a companheira há pouco tempo e, juntos, faziam um curso na cidade.

Segundo informações do Estado de Minas, a mãe de Igor foi executada em Rio Pomba, na Zona da Mata, onde o soldado se matou em seguida. A polícia foi acionada, relatou o capitão Leonardo Tagliate, depois de familiares encontrarem mãe e filho mortos na cama.
 PM mata namorada, sogra, mãe e depois comete suicídio
O suspeito segurava um revólver calibre 38 na mão. “Inicialmente, o que dá para entender da cena é que o militar teria matado a mãe e cometido o auto-extermínio em seguida”, afirmou Tagliate, acrescentando que cada um foi atingido com um tiro.
O capitão ainda ressaltou que não descarta a participação de uma terceira pessoa no crime. Investigações vão apontar se o soldado, que servia em Belo Horizonte, realmente efetuou os disparos. Parentes informaram à polícia que, aparentemente, não havia problemas entre mãe e filho. Colegas do trabalho também comentaram que o comportamento de Igor era normal. O laudo da perícia deve ser divulgado em um prazo médio de 30 dias.
Fonte: reconcavonews
Um policial civil matou os ex-sogros e depois se matou  nesta quinta-feira (22) em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Marcelo Flávio Camardella Bravo, 41 anos, invadiu a casa provavelmente em busca da ex-mulher, que estava morando no local com a filha dos dois há oito meses, desde o fim do casamento.

Ao chegar Marcelo atirou contra o ex-sogro, João Carlos da Rocha, 63 anos. A ex-sogra,

 deolho news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *