PASTORA faz declaração para a ESPOSA

PASTORA faz declaração para a ESPOSA

Pastoras são lideres e fundadoras de igreja voltada ao público homossexual

A pastora Lanna Holder, líder e fundadora da igreja “Cidade Refúgio”, fez uma emocionante declaração de amor à sua esposa, pastora e cantora gospel Rosania Rocha, em homenagem pelo dia dos namorados.

Leia mais: Pedreiro é preso por estuprar e matar a mãe de 75 anos na Bahia

Juntas há cerca de 15 anos, as pastoras ficaram famosas e fizeram história no Brasil, sendo um dos primeiros casais de pastoras lésbicas a fundar uma igreja voltada ao público gay, apesar de sua igreja não se limitar apenas a ele.

Em seu Instagram, Lanna escreveu:

“Minha namorada … Não só hoje mais todos os dias eu celebro esse amor, essa união, essa comunhão, essa história. Lhe amo demais e lhe admiro muito. Vc é exemplo de caráter e sabedoria para minha vida. Feliz dia dos namorados  @rosaniarocha te amo”.

Como era de se esperar, Rosania retribuiu a declaração de Lanna, com uma mensagem ainda mais emocionante. Leia:

“.. Um amor assim não acontece todo dia …”
São 15 anos juntas , quinze anos de #valentinesday #together
Você enfeitou meus dias e me completou, sendo que nossa parceria tão natural , tão completa ,tem nos levado há nos conhecer mais e ter condições de doarmos mais do melhor de nós uma a outra ,e automaticamente a nossa família e parentes , a nossos amigos e irmãos . Um amor assim tão forte e real , tem este poder , de influenciar e cooperar com outros enquanto aqui e por causa disto sou tão #grata .
Eu te amo 4ever..!
Eu simplesmente amo NOS DUAS.

PASTORA faz declaração para a ESPOSA

Lanna Holder e Rosania Rocha (Reprodução)

As mensagens de amor trocadas pelas pastoras, levaram seus seguidores ao delírio. Foram inúmeros comentários parabenizando-as pelo amor que sentem, e fazendo votos de felicidades.