Pastor da Assembléia de Deus chama Pastor de Zé Ruéla, doido e inescrupuloso

Pastor da Assembléia de Deus chama Pastor de Zé Ruéla

Pastor da Assembléia de Deus chama Pastor de Zé Ruéla

O pastor da Assembléia de Deus, sendo ele membro da Ceadeb, fez vários áudios, inclusive vídeo, mostrando sua situação financeira. Em um dos áudios ele diz estar passando fome por conta do corte de salário, que teria sido autorizado pelo presidente pastor Valdomiro Pereira. Mas para alguns, as dificuldades do pastor em conseguir alimentação, é ser ”Zé Ruéla, doido e inescrupuloso”. Pastor da Assembléia de Deus chama Pastor de Zé Ruéla

Leia mais: Mulher morre após ser esfaqueada pela amante do marido em Salvador

Um desses que acham que o pastor Fernando que está passando fome é inescrupuloso, Zé Ruéla e doido, seria o pastor Valmir de Jesus, presidente das Assembleias de Deus na cidade de Cansanção na Bahia.

O fato é que logo após o pastor Fernando ter seu sustento cortado pelo Presidente da Ceadeb Pr. Valdomiro Pereira, sua família vem passando sérios problemas financeiros como também de saúde.

O referido pastor tem dois filhos menores que já sofrem bullying no meio dos amigos. Eles não querem mais sair para seu lazer na pequena cidade do sertão da Bahia onde residem. A vergonha seria porque o CHEFE do pastor Valmir, o também Pastor Francisco Pereira segundo vice-presidente da Ceadeb, teria veiculado um áudio a alguns dias aterás chamando Pr Fernando de MALANDRO e isso viralizou no país.

O Pr. Valmir de Jesus achando pouco o estrago emocional, psicológico já causado pelo seu pai na fé, Francisco Pereira também teria aproveitado a oportunidade para de maneira mais agressiva, direta e antiética enviar alguns áudios primeiramente ameaçando denunciar Pr Fernando.

Iriam levar o caso ao Conselho de Ética afim do mesmo ser excluído pelo fato de não concordar da Ceadeb aprovar para o presidente um aumento de salário de 10 para 30 salários mínimos. Visto tal absurdo aumento para Valdomiro Pereira, o pastor Fernando pediu para voltar a sua ajuda. Antes era de dois salários. Mas foi cortado cortado sob o pretexto de que a Ceadeb não tinha condições financeiras de mantê-lo até enviarem para o campo.

O pastor Valmir saiu no ataque contra o pastor Fernando no áudio enviado no grupo de pastores e também viralizado. No áudio ele chama o pastor Fernando de Zé Ruéla, DOIDO E INESCRUPULOSO.

A furia do pastor Valmir tem lhes causado muitos transtornos ao pastor Fernando pois o mesmo viajava dando palestras ou pregando. Algumas vezes recebia pequenas ajudas que auxiliava na sua despesa. Porém os pastores foram orientados a não mais convidarem.

Compartilhe