Ladrões são mortos em Lauro de Freitas após troca de tiros com a PM

Ladrõess são mortos em Lauro de Freitas após troca de tiros com a PM

Por volta das 20 horas de ontem (27), um veículo modelo Agile, placa NTE 6570, foi recuperado por uma guarnição da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga), após um assalto, na região do ‘Parque Santa Rita’, em Itinga, Lauro de Freitas. Ladrões são mortos em Lauro de Freitas após troca de tiros com a PM

Leia mais: Mulher morre após ser esfaqueada pela amante do marido em Salvador

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto, a guarnição seguia para uma outra diligência, quando foi parada pela vítima que passou informações do carro e dos criminosos. “Seguimos para o local indicado e encontramos o carro com uma dupla, ainda sem identificação” disse.

O oficial ainda informou que os bandidos atiraram ao perceber a presença dos policiais. Houve troca de tiros e a dupla foi atingida, tendo o veículo colidido contra o muro do colégio do Serviço Social da Indústria (Sesi). Os criminosos foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Farias, porém não resistiram.

Além do carro, foram encontrados com a dupla um canivete e dois revólveres calibres 38 e 32 respectivamente. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Foto: Divulgação SSP