Parem de fazer isso na hora do sexo! Médicos recomendam

Parem de fazer isso na hora do sexo… Alguns atos durante o sexo podem trazer verdadeiros problemas à saúde. Esses males podem ser os mais distintos possíveis. Por isso, o melhor mesmo é evitar que isso aconteça. Especialistas em sexo, pensando nisso, fizeram uma lista de coisas que não devem ser feitas após a relação sexual.

Atitudes que depois do sexo podem trazer males à saúde

Parem de fazer isso na hora do sexo

O ‘Bem Estar’, da TV Globo, reuniu ginecologistas e médicos de outras especialidades para dizer o que pode ou não ser feito durante e após o sexo. Esses itens podem ajudar muitas pessoas a encontrarem os verdadeiros erros diante de um momento que deveria ser apenas de prazer.

Segurar a urina após o ato sexual pode ser um grande erro. Isso pode gerar grandes infecções. Urinar é como utilizar um sistema que permite limpar a uretra. A mulher tem a uretra menor que a do homem e, por isso, a chance de infecção nelas é ainda maior. Reparar os riscos que estão à sua volta é sempre uma boa dica.

Ao ir ao banheiro, por exemplo, a mulher acaba limpando a sua região íntima. Isso previne que doenças mais sérias apareçam e ela possa fazer desse momento um instante de dor.

Nada de usar o sabonete comum na região íntima

O uso do sabonete comum para limpara a vagina também é um erro frequente e prejudicial que costumeiramente ocorre após o ato sexual. Esse sabonete não é preparado para essa região e, ao invés de limpar a área, pode deixá-la fraca.

Ficar com roupa molhada por muito tempo pode trazer a candidíase

Permanecer com a mesma roupa molhada após o sexo pode trazer males verdadeiramente incômodos. Um deles é a candidíase. A doença faz com que a mulher e o homem fiquem se coçando. Além do sexo, isso também pode acontecer após o casal ficar muito tempo com a mesma roupa após a piscina ou ginástica, por exemplo.

Evite usar a banheira com o parceiro

As vezes, quando o casal sai para ir a um motel, acaba se empolgando com a presença de uma banheira ou hidromassagem. No entanto, usar o mesmo utensílio pode trazer doenças importantes. A transmissão de doenças pode ser bastante comum nesse momento tão importante. Por isso, tome cuidado.

E você, o que achou dessa lista que pode ajudar a sua saúde? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade. #sexo e saude#Saúde e Sexo #O que não fazer no sexo

 Parem de fazer isso na hora do sexo

Leia também

Atriz Débora Nascimento e Zé Loreto postam ‘NUDE’ e causam polêmica