Pai mata toda a família, comete suicídio e criança chama a polícia

Pai… Segundo a PM, menino de 9 anos se escondeu e chamou a polícia após ver o irmão, de 19 anos, ser morto. Homem também assassinou a ex-companheira e outra filha dela, de 14, na casa da família em General Salgado.

Faca usada no crime pelo suspeito, que matou a ex-mulher e dois filhos dela na frente de menino de 9 anos, filho do casal.

Um homem de 55 anos matou a ex-companheira, de 37, e dois filhos dela – um jovem de 19 e uma adolescente de 14 – na madrugada desta quarta-feira (11), na casa da família, no bairro Cohab II, em General Salgado (SP).

O filho do casal, de 9 anos, conseguiu escapar porque se escondeu embaixo da cama de um dos quartos. Após cometer os assassinatos, o homem se suicidou.

Criança escapa e chama a polícia após pai matar família a facadas e cometer suicídio
De acordo a polícia, foi o menino quem acionou a PM após ver o irmão ser morto. Ainda segundo a polícia, tudo teria começado há um mês, quando a família denunciou o suspeito por abuso sexual contra a filha da ex-companheira, de 14 anos

Pai

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

O comportamento suicida normalmente surge como consequência de uma doença psicológica não tratada, como é o caso da depressão severa, síndrome do estresse pós-traumático ou esquizofrenia, por exemplo.

Este tipo de comportamento tem sido cada vez mais frequente em pessoas com menos de 29 anos, sendo uma causa de morte mais importante que o vírus do HIV, afetando mais de 12 mil pessoas, por ano, no Brasil.

No entanto, este é um tipo de comportamento que pode ser evitado, especialmente quando os familiares ou amigos da pessoas conseguem identificá-lo e ajudar a pessoa. Isto porque, na maior parte dos casos, a pessoa já não é capaz de identificar outras soluções para a crise emocional que está passando.

Leia também:

Motoqueiro fantasma passou na Baixa da Soronha e deixa mais uma vítima