Pabllo Vittar dá show de estrelismo

Pabllo Vittar dá show de estrelismo, deixa máscara cair e mostra quem é

Pabllo Vittar dá show de estrelismo
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar voltou a se envolver em polêmica e foi bastante criticado por seu comportamento na coletiva de imprensa do evento LGBT Milkshake.

Leia mais: Judas com o nome do delegado Deraldo Damasceno é queimado no Boqueirão

Leia mais: Fotos: Musa do Grêmio 2018 enlouquece a internet com beleza sobrenatural

A cantora, apesar de estar em um local para dar entrevistas e falar sobre o evento que acontecerá em São Paulo, dia 2 de junho, na véspera da Parada Gay paulista, acabou destratando os jornalistas presentes.

Ao lado de Preta Gil, Wanessa, Gretchen, Glória Groove, Simony e Lia Clark, Pabllo foi ao evento de lançamento do festival para dar alguns detalhes sobre a festa que será votada para o público LGBT.

Ostentando uma camisa branca e uma bota de cano altíssimo (chegava na altura da virilha) de fundo rosa e estampada com o desenho do rosto de uma mulher loira de olhos verdes, Pabllo foi cercada pela própria assessoria que não permitiu que ninguém se aproximasse. Um verdadeiro show de antipatia.

Cerca de 200 mil m² da Arena Anhembi serão ocupados pelos quatro palcos que receberão 16 horas de programação. O Brasil será o primeiro país a receber o evento fora da Europa — mais uma prova de um paradoxo tupiniquim. Ao mesmo tempo em que sedia eventos LGBTQ de grande porte, é o país que mais mata homossexuais, trans e travestis no mundo. Segundo as estatísticas, é registrada uma morte a cada 25 horas.

Fonte: otvfoco