Nora de Bolsonaro posa de lingerie

Nora de Bolsonaro posa de lingerie e esquenta a web e recebe críticas

Algumas imagens inéditas do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro, no sábado, em Santa Teresa, no Centro do Rio, vão surgindo. E uma delas, em especial, chama atenção. A nora do presidente Jair Bolsonaro, a psicóloga Heloísa Wolf, posa de lingerie e véu no making of do casamento feito pelo fotógrafo Davi Nascimento. Nora de Bolsonaro posa de lingerie

Leia mais: Deputado do PT compara nordestinos a porcos na lama! Veja:

Nora de Bolsonaro posa de lingerie

Quantas feministas e machistas opressores comentando, hein? Kkkk Ainda bem que eu não casei com um desses, escreveu Heloísa, após ser criticada entre os comentários na foto postada pelo profissional. Alguns seguidores criticaram a exposição da noiva. “A foto é linda, mas expõe a noiva”, escreveu um deles. “Marketing é tudo”, disse outra. “Pode isso quando se casa com membros de uma família tradicional?”, provocou uma seguidora.

Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias que advogam pela igualdade entre homens e mulheres, além de promover os direitos das mulheres e seus interesses.

Machismo é um termo que se refere à masculinidade latina (Espanha, Portugal, América Latina e comunidades latino-americanas), em particular, a construção de gênero de masculinidade tradicional extrema ou da característica do “verdadeiro” homem (“macho”) nas sociedades latino-americanas e caribenhas, o termo é empregado com frequência dentro das comunidades latinas mas embora tenha se tornado parte do léxico tanto de leigos quanto de cientistas sociais, a definição exata, as características descontextualizadas associadas e a aplicabilidade à maioria dos homens latinos é assunto de debate, os trabalhos mais recentes podem simplesmente se referir ao machismo como qualquer forma de sexismo ou atitudes que colocam homens em uma posição dominante sobre as mulheres e outros homens.