Noivo de Sthe desabafa após polêmica com Dynho

Noivo de Sthe, Victor Igor não resistiu a tantas polêmicas envolvendo Sthe Matos em ‘A Fazenda’ e quebrou o silêncio. Apesar de se mostrar neutra com a participação do noivo no reality, nesta segunda-feira (1º), o tatuador decidiu finalmente falar, assim como fez quando saiu em defesa da blogueira no episódio com Dynho.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonar0

“Oi! Boa noite… muito triste isso tudo que está acontecendo, eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas.

Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entenam que, você jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa”, iniciou o desabafo o jovem que chegou a se declarar para baiana com a entrada dela no jogo.

Noivo de Sthe

Ele ainda comentou as atitudes de Sthe, que fizeram Rico dizer que ela estava faltando com respeito com o noivo, devido à proximidade com Bil e Dynho, com quem ela teria até deitado na cama de calcinha fio-dental.

“Sthe teve comportamentos que me desagaradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”, escreveu. “Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar”, continuou.

Além de uma relação muito próxima com os peões, Sthe polemizou ao revelar o uso de drogas fora da casa,e ao relembrar o episódio do vídeo íntimo vazado, gravado com o próprio noivo, mas chegou a acusar o ex-namorado o blogueiro Abner Pinheiro pelo vazamento das imagens.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe