Nervosa, Fátima Bernardes chama por Bonner no “encontro”

Nervosa, Fátima Bernardes… Fátima Bernardes foi surpreendida com um momento pra lá de tenso no seu programa, o “Encontro”, e enfrentou uma saia justa ao vivo na Globo. A apresentadora estava em uma chamada de vídeo com Dony De Nuccio, que dava as últimas notícias, quando chamou pelo ex.

Sem esconder o nervosismo, ela agradeceu a Dony e falou: “Obrigado Bonn… Dony”. Em seguida, a ex-âncora do “Jornal Nacional” se mostrou desconcertada com a gafe, mas tentou seguir normalmente com o programa, e todos os convidados fingiram que nada aconteceu.

No entanto, nas redes sociais, a gafe não passou batida e foi comentada pelos internautas. “A Fatima Bernardes quase falou “bonner” kkkk”, brincou um. “Quase sai um “Bonner”, Fátima…”, comentou outro. “Fátima quaaaaase soltou um “Bonner” agora, rs”, disse outro.

FÁTIMA TROCA SOBRENOME

Conforme já noticiamos recentemente, quem entra no Instagram da jornalista e apresentadora se depara com algo um tanto estranho. É que na rede social, apesar de ainda ser encontrada como Fátima Bernardes, a comunicadora está utilizando apenas Fátima Gomes como nome de apresentação de seu perfil.

Após a apresentadora mudar o nome no Instagram, prontamente internautas começaram especular o motivo. Houve quem dissesse que Fátima tirou o “Bernardes” da rede social porque ele é um sobrenome do ex-marido. No entanto, em uma rápida pesquisa, é possível ver que Bonner não possui esse sobrenome.

William Bonemer Júnior é o seu nome completo. Em outra consulta é possível descobrir que o Bernardes é da própria família da apresentadora já que o pai se chama: Amâncio da Costa Bernardes e a mãe Eunice Gomes Bernardes.

Nervosa, Fátima Bernardes

Rapaz deixa noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja e se dá mal

Fátima Bernardes pergunta se Lair Rennó e Thiaguinho tomaram banho juntos e faz revelação pessoal