Dançarina está grávida do cantor Igor Kannário

Dançarina… Digital influencer, blogueira, dançarina, modelo e atriz. É assim que a noiva do cantor e vereador Igor Kannário (PHS) se descreve em sua conta pessoal no Instagram. A morena que nasceu no Rio de Janeiro, mas vive em Salvador, começou a namorar com o ‘Príncipe do Ghetto’ há cinco meses e, há um, está grávida dele.


Mas Laíza não é nova no cenário do pagode baiano. A morena já foi dançarina de Ricky Vallen, da banda Papazonni, Patrulha do Samba e La Fúria. Ela já participou também do clipe da música “Uma menina linda”, da banda Assombra Em 2016 Laiza foi a candidata do Esporte Clube Bahia no concurso “Belas da Torcida 2016”.

Fã da cantora Rihanna, Laíza usa as redes sociais para divulgar sua vida fitness, as campanhas que realiza como modelo para marcas de roupas e seus momentos ao lado do cantor que já tem uma filha de 11 anos, fruto de outro relacionamento.

Leia também

Veja as fotos: Professora casada é pega NUA dentro de carro com aluno de 14 anos

Dançarina

Biografia – Igor Kannário

Conheça a biografia do cantor Igor Kannário. História, carreira, músicas e muito mais sobre o artista.

Biografia de Igor Kannário
Nome verdadeiro de Igor Kannário: Anderson Machado de Jesus
Nome artístico: Igor Kannário
Onde Igor Kannário nasceu? Salvador/BA
Aniversário de Igor Kannário: 29/11
Signo de Igor Kannário: Sagitário
Profissão: Cantor e compositor
Gênero: Pagode

História de Igor Kannário
Anderson Machado de Jesus (Igor Kannário) é um cantor e compositor brasileiro de música pagode. Ele nasceu em Salvador, no estado da Bahia, no dia 29 de novembro de 1984.

Carreira de Igor Kannário
O cantor e compositor, Igor Kannário, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ele iniciou a carreira musical quando tinha 8 anos de idade. Com essa idade, tocava bateria e era backing vocal na banda Eclipse do Samba. Depois do Eclipse do Samba, o cantor passou por Coisas do Samba, Patrulha do Samba e Swing do P. Esse último foi onde ele mais se destacou no cenário pagodeiro baiano, até criar a banda A Bronkka em 2009, com a qual alcançou o estrelato da periferia.
Em 2012, ele deixou a banda para tentar carreira solo, levando a banda toda com ele, que já o acompanha desde o início da carreira.