Mulheres preferem ganhar vibradores, aponta pesquisa

Diferente do que muitas pessoas possam pensar, flores e chocolates não estão no topo da lista de prioridades femininas.

No mês do Dia Internacional da Mulher, os presentes que elas mais esperam, sem dúvidas, são respeito e igualdade. Contudo, não há nada de errado em curtir a ocasião para ser presenteada também com homenagens e mimos, certo?

Diferente do que muitas pessoas possam pensar, flores e chocolates não estão no topo da lista de prioridades femininas. De acordo com uma pesquisa realizada pela rede social Sexlog, os maiores interesses da mulherada neste dia estão relacionados a sexo. Certíssimas.

O levantamento mostra que 48,2% das entrevistadas preferem ganhar de presente um pulo no motel com o(a) parceiro(a). Enquanto isso, 26,9% gostaria de ser mimada com um sex toy, e em último lugar, com 24,9%, aparecem as flores e chocolates.

E por falar em sex toys, as mulheres também mostraram preferências específicas no mercado erótico. O presente campeão, com 56% dos votos, é o bom e velho vibrador. Em segundo lugar aparece o sugador clitoriano, desejado por 22,2% das mulheres. Em terceiro, mas não menos importante, 21,7% das mulheres gostariam de ser presenteadas com um plug anal.

Apesar do dia 8 de março já ter passado, todo dia é legítimo para fazer a felicidade da mulherada e incentivá-las a abraçar suas sexualidades e descobrir seus desejos. Baseada nos desejos apontados pela pesquisa, confira uma lista de opções para presentear: