Mulher se revolta

Mulher se revolta porque ex-namorado não quer mais pagar suas contas. Ela aproveitou a oportunidade e questionou se poderia processar o ex por “deixá-la nesta situação”

Na maioria das vezes, terminar um relacionamento não é nada fácil, pois esta situação envolve diversos fatores. E para quem está curioso, o caso de uma mulher  viralizou recentemente na internet, após ela demonstrar sua revolta com o ex-companheiro.

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

Segundo informações compartilhadas pelo portal Mirror UK, a mulher, cuja identidade não foi revelada, compartilhou seu relato no site Reddit, explicando que após três anos juntos, ela e o ex-namorado resolveram dar um tempo, porém ressaltou que continuaram amigos e ainda saiam juntos para eventos.

Em sua explicação, ela escreveu que “depois que o ano acabou e chegou a hora de renovar o seguro do carro, ele não respondeu às minhas mensagens. Ele costumava pagar meu aluguel em parcelas trimestrais, mas quando o aluguel estava vencido ele ignorou minhas ligações. Estava sozinha”, disse.

Sobre o cenário que enfrenta atualmente, ela contou que “nunca pediu para estar nesta situação” e que o relacionamento de 3 anos a teria impactado de diversas formas como: mudança de círculo e posição social.

Por fim, questionando os internautas se poderia processar o ex por “deixá-la nesta situação”, a mulher escreveu: “Isso é como um abuso. Por que eu deveria sofrer porque um homem rico me ama? Eu tenho um negócio, vendo sapatos e bolsas, mas não ganho o suficiente para pagar minhas contas”, finalizou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe