São Cristóvão

Antes do caso de São Cristóvão, outro assunto semelhante virou polêmica nacional envolvendo também um morador de rua e a esposa de um personal trainer

Desconfiada de traição, uma mulher flagrou o marido fazendo sexo com um morador de rua nesta semana no bairro São Cristóvão, em Porto Velho, no Estado de Rondônia. As informações são do Diário do Amazonas.

Segundo informações relatadas pelo portal, a mulher já desconfiava de uma possível traição em decorrência de constantes “saídas discretas” do marido. Em uma das saidinhas a mulher teria seguido o marido e o encontrou fazendo sexo com um morador em um local escuro.

Conforme testemunhas, a mulher teria ficado assustada com a cena que presenciou e não conteve o desespero. A esposa foi acalmada por pessoas que teriam presenciado a reação dela. Não há nenhuma informação de autoridades sobre o caso.

Caso semelhante

No começo do mês, um caso semelhante ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal. O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, foi flagrado fazendo sexo com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, dentro do carro da mulher. O caso ganhou repercussão nacional.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe