Mulher do atirador que matou 26 nos EUA diz que ele tinha “demônios”

A primeira Mulher do atirador, um homem que no domingo (5) matou 26 pessoas em uma igreja no Estado americano do Texas disse, em entrevista a um canal de TV americano, que vivia em constante medo do ex-marido e que ele tinha “muitos demônios” dentro de si.
“Ele simplesmente tinha muitos demônios ou ódio dentro de si”, disse Tessa Brennaman, 25, à emissora CBS em entrevista exibida na sexta-feira (10) nos EUA.

Tessa foi casada com Devin Patrick Kelley, que cometeu o ataque a uma igreja batista da cidade de Sutherland Springs durante um culto. Kelley teria se matado após bater o carro enquanto tentava fugir de moradores que o perseguiram após o ataque.

Em 2012, Kelley –que foi militar da Força Aérea americana– afirmou a autoridades ter agredido Tessa e fraturado o crânio do filho dela. À CBS, a ex-mulher do atirador descreveu um casamento repleto de abusos, inclusive com uma ameaça de morte por causa de uma multa por excesso de velocidade.

“Ele tinha uma arma no coldre e puxou essa arma, botou na minha têmpora e disse: ‘Você quer morrer? Você quer morrer?'”, contou Tessa na entrevista, na qual relatou também ameaças de Kelley a sua família.

Leia também:

REVOLTANTE: Filho espanca e estupra a própria mãe de 74 anos! Vídeo

Após confessar os crimes, Kelley foi sentenciado e passou um ano em uma prisão militar. Depois do assassinato em massa, a Força Aérea reconheceu que não repassou ao sistema federal a condenação de Kelley por violência doméstica, o que poderia ter impedido que comprasse armas.

Mulher do atirador

Onze pessoas ainda estão internadas por se ferirem no ataque a tiros. O pastor da igreja que foi palco do crime cogita demolir a edificação e erguer um memorial no lugar. Um culto em memória das vítimas será realizado neste domingo (12) em um local próximo ao templo.

Fonte: uolnoticias