REVOLTANTE: Filho espanca e estupra a própria mãe de 74 anos! Vídeo

Os hematomas no rosto, no pescoço e em outras partes do corpo são mostrados com tristeza por Dona Creuza Ferreira Soares de 74 anos.

Em casa junto a familia, ela contou os momentos de terror que passou nas mãos do próprio filho. Dona Creuza foi espancada e obrigada a fazer relações sexuais com o filho que estava extremamente alterado.

A mãe conta em entrevista que foi abusada de todo jeito pelo criminoso pois, se não fizesse o que ele mandasse seria morta.

Com muita tristeza, a mãe conta que nunca havia passado por uma humilhação tão grande como essa e vinda do próprio filho.

O marido de Dona Creuza contou que o filho há um tempo estava com comportamentos estranhos mas nunca imaginou que algo tão ruim pudesse acontecer a sua esposa.

Leia também:

Um ônibus que seguia da Bahia para São Paulo tomba; 6 pessoas morrem e 13 ficam feridas em acidente gravíssimo na BR-381

Claudionor Ferreira Soares de 39 anos já esta preso e vai responder pelo crime. Ele disse em depoimento ao delegado que ingeriu bebida alcoólica e diz não se lembrar de nada. Ele entra nas estatísticas dos homens que agridem e matam mulheres dentro da própria residência no Brasil, mas nesse caso o crime choca a comunidade por se tratar da própria mãe do acusado.

Filho espanca e estupra a própria mãe

Para o delegado, a situação é lamentável mas o acusado vai responder pelo crime que praticou.

Veja o vídeo: