relações sexuais com um boneco

Mulher engravida após ter relações sexuais com um boneco

Anita White, de 38 anos, encomendou recentemente um boneco sexual masculino através de uma loja quando percebeu que parou de menstruar. White, que é solteira, não soube explicar a gravidez surpresa até que o médico perguntou se ela tivera algum encontro sexual recente. Anita fez relações sexuais com um boneco

Leia mais: Mulher engravida do cunhado e culpa o vaso sanitário após DNA

“Percebi que estava tendo relações desprotegida com um boneco sexual masculino que comprei recentemente no eBay e então tudo deu certo”, disse Anita White aos repórteres, visivelmente em choque. Posso ter emprestado a boneco para um ou dois dos meus amigos gays, então realmente não sei como isso tudo pode ter acontecido”, acrescentou ela em lágrimas.

Veja também: Espermatozóide VOADOR engravida menina e deixa a cidade em pânico

White também explicou que ela havia revelado publicamente o incidente com a esperança de evitar que tal situação se repetisse. “Aconselho fortemente que lave bem qualquer boneca sexual usada comprada na Internet e que não a empreste a amigos ou familiares”, alertou ela aos repórteres.

Anita White ainda não realizou um teste de DNA para saber se o bebê se originou do sêmen do dono anterior ou se um de seus amigos homossexuais poderia ser o pai, mas decidiu manter a criança que ela acredita ser “enviada por Deus”.

Em 2019, um caso semelhante ocorreu depois que uma mulher processou o Walmart para receber pensão alimentícia depois de engravidar de um consolo que comprou na loja de varejo.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI