Espermatozoide

Espermatozoide VOADOR engravida jovem de 17 anos no Maranhão

O primeiro caso de gravidez por um espermatozoide voador, no Brasil, aconteceu durante um festival de 2019 em Imperatriz Cidade no Maranhão.

Uma adolescente de 17 anos, ainda virgem e crente (segundo ela), ficou grávida após ter sido vítima do tal espermatozoide voador, ao menos foi isso que a jovem disse para seu noivo.

Leia mais: Mulher afirma que ficou grávida após ter relações sexuais com um boneco

O noivo afirmou que nunca teve relação sexual com a garota, e sempre que tentava ela dizia que só ia liberar depois do casamento  “Eu fui para o retiro da igreja mais ela se recusou a ir, disse que não se sentia bem e por isso resolveu ficar na casa da prima dela durante o carnaval e ela disse que saiu apenas uma noite com a prima para comprar churrasquinho e acabou engravidando” Afirmou o noivo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de espermatozoide.

O caso da adolescente não mobilizou o governo. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de IMP afirma que a jovem está querendo criar uma lenda — parecida com a do boto — e que não existe espermatozoide que possa voar. Os pais da jovem ficaram indignados com a nota, e afirmaram que vão meter o processo no governo.

A gravidez é um período que necessita de vários cuidados com a saúde da mamãe e do bebê. Ao longo dos meses, várias transformações vão ocorrer, por isso, cuidados especiais na gravidez são necessários.

Por isso, trazemos dicas e informações necessárias de alimentação, exercícios, exames e rotinas que trazem mais bem-estar à mãe e vão ajudar na saúde do bebê. Quer saber como os remédios e o sono podem influenciar a gravidez? Acompanhe o Minuto Saudável!

Durante a gestação, é comum que a mulher tenha que seguir uma série de recomendações feitas por especialistas, já que é necessário evitar ao máximo riscos à saúde, tanto da mãe como do bebê. Um desses casos, é a tatuagem. A partir daí, surge a dúvida: grávida pode fazer tatuagem?

Durante a gestação, uma série de mudanças ocorrem na mulher — o mais evidente é o crescimento da barriga. Porém, os sintomas emocionais costumam ocorrer também. Por isso, conhecer melhor sobre o que pode ocorrer na gravidez é importante para lidar melhor com isso e aproveitar esse período cheio de mudanças.

Na gravidez, uma série de mudanças ocorrem no corpo da mulher. Algumas são apenas físicas, mas outras podem afetar no bem-estar. Entre elas, a azia. Ter azia na gravidez não é incomum, levando a mulher a sentir desconfortos constantes. Por isso, é importante conhecer mais sobre o quadro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI