BOATO 
Sylvester Stallone

Os usuários do Facebook informaram ter visto uma mensagem fraudulenta em setembro de 2016 alegando que Stallone havia sido morto em sua casa em Los Angeles.

Mais tarde, foi exposto como um engano depois que surgiu que estava ligado a um site conhecido por criar e compartilhar enganações de morte de celebridades.

Mas o rumor voltou às redes sociais um ano e meio depois.

O retorno do engano parece ter sido provocado por ele, compartilhando um cartaz de fãs para Creed II – a próxima entrega da série de filmes Rocky.

Depois de ver o rosto de Sly no anúncio, algumas pessoas nas mídias sociais – ainda convencidas de que ele estava morto do último engano – reagiram com confusão

As mensagens de RIP começaram a circular on-line, com alguns afirmando que Sylvester Stallone morreu por câncer de próstata.

Os usuários do Twitter foram vistos perguntando uns aos outros se a estrela Rocky realmente tivesse falido enquanto os sussurros chineses se espalhavam como incêndio.

Um escreveu: “Sylvester Stallone está morto ou o Facebook está pirando de novo?”

Outro escreveu: “Omg, pensei que Sylvester Stallone estava morto !! Eu odeio a internet “

E um terceiro tweetou: “Então os enganos doentes começaram novamente!

“Silvester Stallone NÃO ESTÁ morto !!!!”

A última vez que ele foi declarado morto pela internet, o ator de Rambo foi forçado a provar que ele estava vivo publicando uma foto de si mesmo nas mídias sociais .

Ele carregou uma foto de si mesmo puxando uma pose de punch-up com o boxeador russo Sergey Kovalev.

Stallone ainda não respondeu ao último furor.