Marina Ruy Barbosa de “Deus Salve o Rei” pede para ir pro SBT

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa cresceu na Globo e nunca teve a chance de ir ao SBT. Ela começou a atuar ainda criança nas novelas do canal carioca e lá permaneceu até o atual momento. No entanto, a ruiva guarda um desejo de conhecer Silvio Santos e externou isso em seu perfil no Twitter.

VEJA TAMBEM 

+Vídeo: Mulher é enterrada viva e corpo é achado revirado dentro de caixão

+Pastor de 60 anos CASA com menina de 12 anos e diz que foi a mando de Deus  

Mesmo atuando na atual novela das sete, Deus Salve o Rei, ela pediu autorização para ir ao Troféu Imprensa, nos estúdios do SBT. Marina foi eleita na categoria de Melhor Atriz na premiação em 2017 e foi convidada para ir à emissora concorrente receber sua estatueta nos próximos dias.

“Eu quero ir ao Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio, como faz?”, escreveu a atriz na rede social. “Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos”, completou Marina, momentos depois, sem revelar o desfecho, se foi liberada ou não pela empresa. Vamos aguardar.

No SBT, Marina desbancou Larissa Manoela e Grazi Massafera e foi considerada a Melhor Atriz.

DATA DO TROFÉU IMPRENSA

Mudanças no SBT! A data para exibição da edição desse ano do Troféu Imprensa sofreu alteração por parte de Silvio Santos e acabou sendo antecipado, com gravação sendo jogada para o final do mês de fevereiro. A premiação é uma das mais importantes do meio televisivo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a gravação e exibição do programa estavam marcadas para acontecer em maio, mas a direção mudou de ideia. Algumas pessoas já haviam ido contra a revelação dos melhores de 2017 ser apresentada quase na metade do ano.

Ficou acertado a gravação do Troféu Imprensa para o dia 27 de fevereiro, terça-feira, e a exibição no dia 04 de março, domingo. Apresentação de Silvio Santos.

Fonte: otvfoco