Morador de Lauro de Freitas é brutalmente assassinado

Morador de Lauro de Freitas é brutalmente assassinado

Um homem identificado como Marlon Sampaio, morador da cidade de Lauro de Freitas, regiao metropolitana de Salvador foi assassinado a facadas por um dono de restaurante em Setúbal, Portugal. Morador de Lauro de Freitas é brutalmente assassinado

Leia mais: Padrasto suspeito de matar enteada pula de viaduto para fugir em SP

Segundo informações não confirmadas pela policia, Marlon era caminhoneiro e teria entrado no restaurante acompanhado por um amigo que viajava com ele. O amigo teria discutido com o dono do estabelecimento que teria sacado uma faca e cortado o homem ainda não identificado na mão.

Marlon vendo a cena, tentou defender o amigo, no entanto foi esfaqueado diversas vezes pelo assassino que também tem nacionalidade brasileira e que não teve sua identidade revelada.

A PSP deteve o homem de 38 anos suspeito no homicídio de um outro na sequência de uma discussão na Praça da Independência, em Setúbal, revelou fonte policial nesta quarta-feira.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Setúbal, o suspeito, de nacionalidade brasileira, que era dono da hamburgueria Chapa Quente, teria matado compatriota de 39 anos com diversos golpes de arma branca cerca da 1h30 desta madrugada.

De acordo com a PSP de Setúbal, quando elementos da corporação chegaram ao local, o presumível homicida encontrava-se no exterior do estabelecimento onde terá cometido o crime.

Fonte: Publico.pt