Aos 61 anos, Monique Evans compartilhou no Instagram um registro que tirou o fôlego de seus seguidores na internet.

Ela apareceu de topless e com o bumbum à vista impressionando a todos.

O clique foi  feito para ela avisar a todos que voltou a malhar. Que sucesso!

Veja o registro: 

topless

Monique é irmã de Marcus Panthera, dono da agência de modelos Mega Model

Aos dezenove anos casou-se com o empresário americano Oswald Evans, com quem ficou casada por quase um ano. Em 1977, Oswald morreu e ela continuou com o sobrenome porque já estava fazendo sucesso e se mudasse iria atrapalhar sua carreira.

Monique tem dois filhos: Armando Aguinaga com o modelo Pedrinho Aguinaga, e a modelo e atriz Bárbara Evans com o empresário José Clark. Tem uma neta chamada Valentina, filha de Armando.

Figuram em suas conquistas entre as décadas de 70 e 80: o namoro com o empresário Antenor Mayrink Veiga, o namoro com o ator Rômulo Arantes, o namoro com o francês Anique (que a chamava de Monicá), e o namoro com os cantores Lobão e Leo Jaime.

Em 28 de julho de 2003, se casou com o empresário Guga Sander, eles estavam juntos desde 2001. Separou-se de Guga em agosto de 2006.

Veja também:

Garoto de 12 anos beija namorado durante festa de aniversário; veja

Em fevereiro de 2015, assumiu um namoro lésbico com a DJ Cacá Werneck, elas se conheceram em 2014 na clínica psiquiátrica onde Monique se internou para tratar de sua depressão. O início de seu relacionamento com a DJ culminou com a sua saída da religião evangélica que seguia.

No dia 5 de março de 1984, Monique Evans fez sua estreia no carnaval carioca desfilando na Marquês de Sapucaí pela Mocidade. Tudo começou quando aos 28 anos comentou com Chacrinha que queria desfilar em uma escola de samba. O “Velho Guerreiro” a encaminhou para o carnavalesco Fernando Pinto, que, por sua vez, falou que era para Monique aparecer no dia do desfile levando uma sandália. Na hora, tascou na modelo um biquíni de strass e a colocou à frente da bateria. Nesse mesmo ano, Adele Fátima estreava à frente da bateria o título de rainha de bateria. Porém no momento, foi Monique a famosa que chamou atenção da mídia e ficou conhecida por fundar a novidade, popularizando-a na mesma escola entre os anos 1985 e 1987.

Fonte: catracalivre