Moema Gramacho

Moema Gramacho busca sucessor em Lauro de Freitas e aposta em alianças políticas

por Léo de Topó 

A prefeita Moema Gramacho, do município de Lauro de Freitas, está em busca de um sucessor para dar continuidade ao seu trabalho à frente da gestão municipal. Embora não tenha mencionado um nome específico, Moema afirmou que pretende formar uma sucessão com o conjunto de partidos e lideranças que compõem sua atual administração ou que a acompanham e a admiram, mesmo sem buscar cargos públicos.

Crise no INSS: Milhões de brasileiros aguardam desesperadamente por benefícios previdenciários enquanto fila de espera explode

Dentre os nomes que despontam como possíveis candidatos, destacam-se César Grandão, Ailton Florêncio e Decinho. Além desses três nomes, há também o vice-prefeito Dr. Vidigal, que é considerado um nome natural para a sucessão de Moema Gramacho.

Uma pesquisa recente revelou que, quando o nome de Moema está vinculado aos apoios de Jerônimo e Lula, alcança uma aprovação de 67% entre os eleitores de Lauro de Freitas. Esses resultados mostram uma tendência favorável para a campanha, considerando que a disputa eleitoral tem a duração de 45 dias, permitindo que a popularidade de Jerônimo e Lula possa crescer ainda mais.

Moema Gramacho e seus aliados políticos estão confiantes e determinados em apoiar um candidato forte para a sucessão municipal. A expectativa é de que o escolhido seja capaz de dar continuidade ao trabalho realizado pela atual gestão. Entre os nomes cogitados, César Grandão desponta como uma das opções mais promissoras. Sua experiência na área da saúde, sua capacidade de gestão, sua postura equilibrada e sensata, além de ser um líder evangélico com o coração aberto para acolher a todos, o tornam o melhor nome dentro da base de apoio.

A população de Lauro de Freitas aguarda com expectativa o desenrolar dos acontecimentos políticos, a formação das alianças e a definição do candidato que dará continuidade ao trabalho de Moema Gramacho, no intuito de garantir o avanço e o progresso do município nos próximos anos.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.