Modelo que não sabia que estava grávida dá à luz

Uma modelo que não sabia que estava grávida falou do susto ao dar à luz de repente

Uma Modelo que não fazia a menor ideia de que estava grávida teve o susto de sua vida ao dar à luz uma bebê menina no chão do banheiro! A modelo australiana Erin Langmaid, 23 anos, deu à luz a pequena Isla há duas semanas.

Ao longo da gestação, Erin não engordou e continuou trabalhando como modelo. Ela também relatou que não apresentou sintomas de gravidez e que continuou usando a injeção anticoncepcional.

Erin relatou que só sentiu algo estranho no dia em que deu à luz! No dia em que sua filha nasceu, Erin estava cabendo em suas roupas normalmente! Erin foi ao banheiro acreditando estar com dor de barriga e dez minutos depois já estava com sua filha nos braços. A pequena nasceu saudável e pesando 3.6 quilos.

O namorado de Erin e pai da bebê, Dan Carty, relatou que também não suspeitava da gestação. “Não havia nada que pudesse fazer com que a gente suspeitasse de uma gestação”, contou Dan em entrevista ao canal australiano 7news.

Erin relatou que o parto foi o maior susto de sua vida. “Eu fiquei completamente chocada!”, relatou Erin. Dan estava do lado de fora do banheiro e entrou imediatamente quando começou a ouvir gritos. Ele também ficou em choque quando entrou no banheiro e se deparou com a filha do casal. “Eu ouvi um grito bem alto e corri pro banheiro, eu fiquei preocupado com a Erin e queria ver se ela estava bem. Quando abri a porta, vi a pequenina e pensei: ‘espera ai, tem duas ai!’”, relatou Dan.

Após o parto, a pequena Isla não estava respirando e o casal precisou ligar com urgência para uma ambulância. Felizmente, a bebê recebeu os primeiros socorros e agora passa bem e está muito saudável. Isla nasceu com 37 semanas de gestação.
Apesar do susto, o casal está feliz com o nascimento de sua pequena. “Esta é a nossa vida agora e nós não iríamos trocar por nada”, concluiu Erin.

Modelo

Modelo que não sabia que estava grávida com sua bebê e o namorado