Miss Bumbum diz que ficou com Neymar 

Miss Bumbum diz que ficou com Neymar

Neymar tem mais uma polêmica envolvendo a sua vida amorosa. Atualmente namorando com Bruna Marquezine, o craque teve a intimidade revelada e uma Miss Bumbum relatou já ter se relacionado com o jogador e até foi apresentada para a família dele.

Leia mais: Prostitutas vão aceitar fazer programas no cartão de débito e crédito

Ellen Santana contou para o programa TV Fama detalhes de como tudo aconteceu. “Já fiquei com Neymar, já conheci a casa dele, já fui no aniversário dele, já conheci o pai dele”, revelou a beldade, que ainda contou quando foi que o affair rolou.

“Desde quando ele estava no Santos e foi comprado para fora. Já tem um tempinho, já”, revelou ela, contando ter se relacionado com o rapaz quando ele estava estava iniciando carreira profissional no futebol internacional.

Bruna Marquezine desobedece a Fifa, bate o pé e quebra regras da Copa do Mundo

Bruna Marquezine, que adiantou as gravações da novela Deus Salve o Rei para ir até a Russia ver o namorado Neymar jogando pela Copa do Mundo, causou na manhã desta quinta-feira (22). Em suas redes sociais, a atriz tem mantido o silêncio, mas limitou-se a fazer uma aparição publicitária.

No entanto, sua atitude é considerada ilegal, levando em consideração as regras da Fifa. Mesmo com todos os tipos de propaganda sendo barrados pela empresa, a atriz fez questão de publicar um Stories em seu perfil no Instagram exibindo a peça íntima que estava usando, um sutiã amarelo da C&A.

Ele faz parte da coleção que Bruna fez com Neymar para o Dia dos Namorados neste mês de junho, e a atriz ainda marcou o perfil oficial da loja de departamento. A regulamentação da Fifa, por sua vez, proíbe qualquer tipo de publicidade, inclusive nas redes sociais.

São proibidos os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”, como o estádio. E ela não foi a única pessoa ligada a Neymar que fez algo do tipo. Rafaella, a irmã do jogador, também posou com roupas da marca.

Ela escreveu a legenda “meu look C&A Brasil”, acompanhada da hashtag #torcidacea. A C&A fez questão de republicar as imagens das duas personalidades em seus perfis. Vale lembrar que em 2010, duas torcedoras foram presas por “publicidade encoberta” na Copa.

Na ocasião, de acordo com o portal UOL, 36 holandesas participaram de uma ação da cervejaria Bavaria, que não possuía qualquer direito comercial no Mundial de 2010, e as torcedoras Barbara Castelein e Mirthe Nieuwpoort tiveram que pagar uma fiança de R$ 2 mil para deixar a prisão.

Neymar também chegou a mostrar sua sunga da marca Blue Man no intervalo de uma partida do Brasil em 2014 e a empresa foi notificada pela Fifa.