Menino pede desculpas antes de ter garganta cortada pelo próprio pai

Menino pede desculpas antes de ter garganta cortada

Menino pede desculpas antes de ter garganta cortada pelo próprio pai

Papai, me desculpe”, gritou garoto de 8 anos antes de ter a garganta cortada pelo próprio pai

Um menino de oito anos gritou “Papai, me desculpe”, momentos antes de seu pai cortar sua garganta e matá-lo, segundo a polícia.

Leia mais: Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas na menina

Marcel Ndossoka teria feito um apelo angustiante pouco antes de sua morte, com sua irmã Anna Belle também morta da mesma maneira em sua casa em Houston, Texas, no sábado. Dizem que seu pai, Jean Pierre Ndossoka, admitiu os assassinatos à polícia.

Ele supostamente tentou se matar após o duplo assassinato, mas sobreviveu aos ferimentos e está se recuperando no hospital.

KTRK informou que depois de matar as crianças, Ndossoka ligou para a mãe dos seus filhos para lhe dizer que ele iria deixa um ‘presente’ em seu apartamento.

Uma nota deixada no apartamento em que ela os encontrou, escrita em francês, culpou a mulher por “nossas mortes” e lhe disse para “carregar o fardo de nossas almas, eu e meus dois filhos”.

Um amigo alegou que Ndossoka se comportou de forma abusiva em relação à mãe das crianças, que havia se mudado recentemente com elas.

Mas esse amigo disse que o pai sempre tratou bem seus filhos e lhes foi permitido o acesso contínuo da mãe.

Um vizinho, que pediu para não ser identificado, disse: “É difícil perceber que isso aconteceu. É inacreditável. Eu não faço ideia. Eu não tenho ideia (por que isso aconteceu). Tenho certeza de que essa é a pergunta que todo mundo quer saber, mas não tenho ideia.”

Compartilhe