Menina tenta suicídio e é socorrida pela família

Menina tenta suicídio e é socorrida pela família

Todos os dias, o Brasil registra diversos casos de tentativa de suicídio. Infelizmente, muito desses casos acabam com a consumação do ato. Nesta semana, um vídeo passou a circular nas redes sociais, onde mostra uma jovem aparentemente menor de idade, tentando contra a própria vida. Menina tenta suicídio e é socorrida pela família.

Leia mais: Traficantes ameaçam Nego do Borel após vídeo dele beijando outro homem

No vídeo, a menina amarra uma corda no telhado de sua casa e logo em seguida registra todo o ato com a câmera do próprio celular. Ainda não se sabe se de fato a jovem estava tentando tirar a própria vida, porém, se foi uma brincadeira, por pouco não termina em uma verdadeira tragédia.

Ainda no vídeo, a jovem sobre em um banco, e após colocar a corda sobre o pescoço, empurra o banco para longe de si. Neste momento, ela começa a sentir o seu corpo pesar, e mesmo com todo o esforço para poder se sustentar na corda, ela percebe que não conseguiria sair dali sozinha e decide gritar por socorro.

“Socorro! Me ajuda! Socorro! É sério! (gritos)… Eu vou morrer enforcada! Socorro!”, grita a jovem para que seus familiares a venha socorrer.

Assista ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/TETzcV9jjkA