Traficantes ameaçam Nego do Borel após vídeo dele beijando outro homem

Traficantes ameaçam Nego do Borel

Traficantes ameaçam Nego do Borel após vídeo dele beijando outro homem

Audios que circulam nas redes sociais deixou a população assustada no Rio de Janeiro.

Após ter gravado o video clipe “Me solta porra” no Morro do Borel, em que o cantor de Funk Nego do Borel aparece beijando na boca de um modelo, os traficantes da localidade enviaram vários áudios indignados com a atitude do artista. Traficantes ameaçam Nego do Borel

Leia mais: Ladrão que atacava trabalhadores troca tiros com a Rondesp e veja o resultado 

Em um dos áudios, uma pessoa diz que se Nego do Borel “boiar na pista” gíria usada pra quem estiver vulnerável: Nos vamos panhar ele, diz a voz masculina indignada e continua afirmando que o papel que ele fez não seria de sujeito homem não porque aqui nos morre e tem honra. Agora fica nessa ai possando de V””, isso é pra vacilao, nao é pra cria daqui nao.

Em outro audio, dirigido ao mesmo episódio, um segundo homem diz palavras de baixo calão e fala que Nego do Borel saiu da raiz do Borel pra vacilar? TNC rapá.

A segunda voz afirma de Borel com a atitude no video, esta esculachando o morro, esculachando a Figueira… Isso é a maior mancada rapá. Saiu do Borel sangue homem e fica ai botando sangue rosa no morro? e conclui: isso é viadagem rapá.

Traficantes ameaçam Nego do Borel

Escutem os áudios:

Nego do Borel, cujo o nome verdadeiro é: Leno Maycon Viana Gomes, nasceu no Rio de Janeiro em 10 de julho de 1992 e cresceu no Morro do Borel. Parou de estudar na quarta série, para se dedicar ao funk, mas, Nego do Borel, apenas conquistou o sucesso em 2012 com a canção “Os Caras do Momento”. O Nome “Nego do Borel” surgiu de um apelido dado por seus amigos moradores do morro do borel, e Leno resolveu adotar como seu nome artístico.

Após o sucesso do seu primeiro hit, Nego do Borel começa a frequentar importantes programas de televisão com grande alcance nacional como: TV Xuxa, Programa do Ratinho, Legendários, Melhor do Brasil, A Liga, Esquenta!, Domingo Legal, Agora é Tarde,The Noite com Danilo Gentili e outros.

O segundo single de sua carreira foi lançado com o videoclipe da música “Bonde dos Brabos”, que hoje possui mais de 14 milhões de acessos no YouTube.

Em 2014 lançou sua terceira música de maior repercussão, com mais de 7 milhões de acessos, “Diamante de Lama”, uma canção autobiográfica, que conta as dificuldades na infância pobre e sobre o seu atual sucesso.

No mesmo ano, Nego do Borel assina contrato com a gravadora Sony Music, e lança os álbuns: MC Nego do Borel, É ele Mesmo e o DVD Da Lama a Ostentação – Ao Vivo, que estreou em segundo lugar no site da Vevo, atrás somente da cantora Katy Perry.

O DVD tem participações especiais de Naldo Benny e Mr. Catra.. O álbum de estreia MC Nego do Borel, foi lançado em 29 de abril de 2014 e o segundo álbum É ele Mesmo em 19 de agosto de 2014.

Ainda no ano de 2014, Nego do Borel lança a canção de trabalho “Menina Má” do DVD Da Lama a Ostentação, em parceria com Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues do grupo Melanina Carioca. No dia 4 de novembro de 2014, Nego do Borel lança o videoclipe da música “Pa-ta-ta, Pa-tu-tu (Patata, tututu)”.

Atualmente o músico já lançou dois álbuns, um DVD e seis singles pela Sony Music e está com o single “Nego Resolve”, com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube e está interpretando o personagem “Cleiton”, o novo atendente da lanchonete Papo Sério! da novela” Malhação, o seu lugar no Mundo”, o cantor também está na trilha sonora da trama com a música “Não Me Deixe Sozinho”. Além de ser reconhecido por suas performances humorísticas em suas apresentações.

Compartilhe