Traficantes ameaçam Nego do Borel

Traficantes ameaçam Nego do Borel após vídeo dele beijando outro homem

Audios que circulam nas redes sociais deixou a população assustada no Rio de Janeiro.

Após ter gravado o video clipe “Me solta porra” no Morro do Borel, em que o cantor de Funk Nego do Borel aparece beijando na boca de um modelo, os traficantes da localidade enviaram vários áudios indignados com a atitude do artista. Traficantes ameaçam Nego do Borel

Leia mais: Ladrão que atacava trabalhadores troca tiros com a Rondesp e veja o resultado 

Em um dos áudios, uma pessoa diz que se Nego do Borel “boiar na pista” gíria usada pra quem estiver vulnerável: Nos vamos panhar ele, diz a voz masculina indignada e continua afirmando que o papel que ele fez não seria de sujeito homem não porque aqui nos morre e tem honra. Agora fica nessa ai possando de V””, isso é pra vacilao, nao é pra cria daqui nao.

Em outro audio, dirigido ao mesmo episódio, um segundo homem diz palavras de baixo calão e fala que Nego do Borel saiu da raiz do Borel pra vacilar? TNC rapá.

A segunda voz afirma de Borel com a atitude no video, esta esculachando o morro, esculachando a Figueira… Isso é a maior mancada rapá. Saiu do Borel sangue homem e fica ai botando sangue rosa no morro? e conclui: isso é viadagem rapá.

Traficantes ameaçam Nego do Borel

Escutem os áudios:

Nego do Borel, cujo o nome verdadeiro é: Leno Maycon Viana Gomes, nasceu no Rio de Janeiro em 10 de julho de 1992 e cresceu no Morro do Borel. Parou de estudar na quarta série, para se dedicar ao funk, mas, Nego do Borel, apenas conquistou o sucesso em 2012 com a canção “Os Caras do Momento”. O Nome “Nego do Borel” surgiu de um apelido dado por seus amigos moradores do morro do borel, e Leno resolveu adotar como seu nome artístico.

Após o sucesso do seu primeiro hit, Nego do Borel começa a frequentar importantes programas de televisão com grande alcance nacional como: TV Xuxa, Programa do Ratinho, Legendários, Melhor do Brasil, A Liga, Esquenta!, Domingo Legal, Agora é Tarde,The Noite com Danilo Gentili e outros.

O segundo single de sua carreira foi lançado com o videoclipe da música “Bonde dos Brabos”, que hoje possui mais de 14 milhões de acessos no YouTube.

Em 2014 lançou sua terceira música de maior repercussão, com mais de 7 milhões de acessos, “Diamante de Lama”, uma canção autobiográfica, que conta as dificuldades na infância pobre e sobre o seu atual sucesso.

No mesmo ano, Nego do Borel assina contrato com a gravadora Sony Music, e lança os álbuns: MC Nego do Borel, É ele Mesmo e o DVD Da Lama a Ostentação – Ao Vivo, que estreou em segundo lugar no site da Vevo, atrás somente da cantora Katy Perry.

O DVD tem participações especiais de Naldo Benny e Mr. Catra.. O álbum de estreia MC Nego do Borel, foi lançado em 29 de abril de 2014 e o segundo álbum É ele Mesmo em 19 de agosto de 2014.

Ainda no ano de 2014, Nego do Borel lança a canção de trabalho “Menina Má” do DVD Da Lama a Ostentação, em parceria com Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues do grupo Melanina Carioca. No dia 4 de novembro de 2014, Nego do Borel lança o videoclipe da música “Pa-ta-ta, Pa-tu-tu (Patata, tututu)”.

Atualmente o músico já lançou dois álbuns, um DVD e seis singles pela Sony Music e está com o single “Nego Resolve”, com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube e está interpretando o personagem “Cleiton”, o novo atendente da lanchonete Papo Sério! da novela” Malhação, o seu lugar no Mundo”, o cantor também está na trilha sonora da trama com a música “Não Me Deixe Sozinho”. Além de ser reconhecido por suas performances humorísticas em suas apresentações.