Menina é espancada por colegas de escola em Feira de Santana

Menina é espancada por colegas de escola em Feira de Santana

Menina é espancada por colegas de escola em Feira de Santana

Uma estudante de 15 anos foi espancada com socos e pontapés por colegas na manhã de segunda-feira (5), no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. A vítima estuda no Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand (CIEAC), e foi agredida na saída do colégio.

Leia mais: Briga entre alunas termina em tragédia! “Quebrou o pescoço dela”
Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social

A adolescente contou que assim que deixou a escola e caminhava para se encontrar com a avó foi seguida por colegas do mesmo módulo e arrastada para o beco de acesso ao Colégio Carmem Andrade, passando a ser agredida. Ela contou que já sofre bullying há bastante tempo e chegou a pedir ao pai que solicitasse sua transferência.

Menina é espancada por colegas de escola em Feira de Santana

“Eu era chamada de metida, de gorda, cabelo de bucha e que iam cortar meu cabelo. Quando estava por minha avó fui arrastada para o beco e me agrediram com socos e pontapés”, declarou a vítima. Ainda de acordo com a estudante, toda a agressão foi filmada e a pessoa que utilizava o celular para filmar o ocorrido sugeriu que uma das agressoras utilizasse um estilete. Durante as agressões, um vigilante do Colégio Carmem Andrade inteviu e socorreu a vítima.

A estudante agredida declarou que não pretende continuar no mesmo colégio, pois teme represálias, após a queixa prestada no Complexo de Delegacias do Sobradinho. O pai da adolescente, Jadilson Teles Tavares, contou na delegacia que o ato pode ter sido premeditado pois havia cerca de 20 pessoas assistindo ao espancamento. “A gente acha que estando na escola está protegido, mas a violência está em todo lugar. A raiva sobe, mas a gente tem que se controlar”, desabafou.

A queixa foi prestada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Compartilhe